Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil 1×0 EUA: Assista aos melhores momentos da vitória da seleção brasileira sub-23

Comandado pelo técnico André Jardine, o time sub-23 do Brasil está em preparação para as Olimpíadas de 2020

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

Com gol de Matheus Cunha, o Brasil venceu os Estados Unidos por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (14), em partida do Torneio de Tenerife Sub-23, que ocorre em Gran Canaria, na Espanha. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A seleção brasileira abriu o placar com Matheus Cunha, aos 14 minutos de partida. O atacante arriscou o chute rasteiro de fora da área, o goleiro falhou e a bola foi nas redes.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO BRASIL:

O treinador André Jardine escalou o Brasil Sub–20 para o amistoso com a seguinte formação: Phelipe Megiolaro (Grêmio); Guga (Atlético Mineiro); Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta) e Caio Henrique (Fluminense); Wendel (Sporting), Matheus Henrique (Grêmio) e Pedrinho (Corinthians); Paulinho (Bayer Leverkusen), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

A Seleção Olímpica está em Gran Canaria para a disputa do United International Football Festival – Edition Canary Islands, torneio Sub-23 que conta ainda com a participação de EUA, Argentina e Seleção Canária, formada por jogadores que atuam nos times da Ilhas Canárias, território espanhol no Oceano Atlântico. Como Tenerife é uma dessas ilhas, a competição também é conhecida como Torneio de Tenerife.

LEIA MAIS:

Lateral de 18 anos do Palmeiras é convocado para amistosos da seleção brasileira sub-20

Convocado para a seleção sub-20, atacante do Santos se inspira em Sasha e tem o objetivo de brilhar em 2020