Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: confira as chances de Libertadores e rebaixamento ao fim da 34ª rodada

Quem vai para a Libertadores? Quem irá cair para a Série B? Confira o percentual atualizado após a partida realizada nesta segunda

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), tivemos o encerramento da 34ª rodada com a vitória do Fluminense contra o CSA por 1 x 0. Com o resultado tivemos mudanças importantes na zona de rebaixamento, com o Cruzeiro terminando a rodada no Z4.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Seu time ainda sonha com a Libertadores? Ou o fantasma do rebaixamento ainda assombra seu time? Confira as chances atualizadas após mais uma rodada do Brasileirão*.

*Dados do matemático Tristão Garcia, atualizados no site Info Bola.

Título do Brasileirão

Mesmo sem jogar, o Flamengo garantiu seu título com quatro rodadas de antecedência, graças à derrota do Palmeiras para o Grêmio.

Libertadores

Além de garantir o título ao rubro-negro, a vitória fora de casa praticamente garantiu a classificação do Grêmio para a Libertadores 2020 na fase de grupos. O clube se junta ao Athletico Paranaense, Flamengo, Palmeiras e Santos, que também estão classificados para a competição.

Veja as chances dos demais times que ainda lutam por uma vaga (considerado apenas aqueles com mais de 1% de chance) considerando apenas o G4.

Rebaixamento do Brasileirão

O Avaí já está matematicamente rebaixado.

Confira as chances de rebaixamento atualizadas:

Mais informações do Brasileirão

A próxima rodada terá duelos que podem alterar consideravelmente as probabilidades para o restante do campeonato. Alguns deles importantes para os dois clubes envolvidos. Vamos aos jogos de maior destaque:

  • Internacional x Goiás – briga direta por vaga na Libertadores);
  • Chapecoense x Botafogo – briga contra o rebaixamento, que poderá rebaixar a Chapecoense matematicamente;
  • Cruzeiro x CSA – duelo que pode rebaixar o CSA ou complicar a situação do Cruzeiro.

LEIA MAIS

CRUZEIRO ADOTA ‘LEI DO SILÊNCIO’ E PROÍBE COLETIVAS DE JOGADORES

POGBA PUBLICA VÍDEO PARABENIZANDO O FLAMENGO E CLUBE CARIOCA FAZ “CONVITE” PARA O FRANCÊS: “O MURO TÁ BAIXO”