Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: veja os resultados dos jogos da 35ª rodada na quarta-feira (27)

Quatro jogos dão sequência à 35ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (28)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - CBF

A 35ª rodada do Brasileirão Série A começou na quarta-feira (27). Ao todo, seis jogos foram realizados, com destaque, claro, para o Flamengo. O campeão brasileiro recebeu o Ceará, na primeira partida após a confirmação do título e fez bonito. Vitória por 4 a 1 em um Maracanã lotado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, o Rubro-Negro aumentou ainda mais sua vantagem na liderança. Agora está com 84 pontos. São 16 de vantagem para Santos (segundo colocado) e Palmeiras (terceiro colocado). O time de Jorge Jesus segue em busca de mais recordes históricos do Brasileirão.

Outro destaque da quarta-feira foi a confirmação do rebaixamento da Chapecoense. Jogando em casa, a Chape foi superada pelo Botafogo. Placar de 1 a 0. Com isso, não tem mais chances de se manter na Série A em 2020. Ela faz companhia ao Avaí, outro já rebaixado para a Série B. Já o Glorioso respira e dá um passo importante para confirmar sua permanência.

O Goiás surpreendeu o Inter em pleno Beira-Rio. Com isso, ainda sonha com uma vaga na Libertadores. O Goiás embolou a disputa pelas três últimas vagas. Agora está dois pontos abaixo do próprio Colorado. As rodadas finais prometem ser com fortes emoções.

Por fim, o Athletico segue em ótimo momento. Venceu o Grêmio em casa por 2 a 0. Já o Corinthians conquistou uma importante vitória contra o Avaí, em Itaquera, por 3 a 0, e Bahia e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.

Veja quais os resultados dos jogos desta quarta do Brasileirão:

Internacional 1×2 Goiás

Chapecoense 0x1 Botafogo

Bahia 1×1 Atlético-MG

Corinthians 3×0 Avaí

Flamengo 4×1 Ceará

Athletico Paranaense 2×0 Grêmio

LEIA MAIS

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A