Bruno Henrique admite ano decepcionante no Palmeiras, projeta o segundo lugar e afirma: “2020 será diferente”

Autor do gol do Palmeiras na derrota diante do Grêmio, Bruno Henrique lamentou a revés em casa e fez uma análise do ano alviverde

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O domingo (24) não foi nada bom para os torcedores palmeirenses. O clube foi derrotado em pleno Allianz Parque por 2 a 1 diante do Grêmio, e viu o Flamengo sagrar-se campeão sem ao menos entrar em campo. De quebra, o Verdão caiu da segunda para a terceira posição com a derrota em casa.

Na zona mista do Allianz Parque, abatido, o volante Bruno Henrique fez uma análise do ano no Palmeiras. Segundo o jogador, o Verdão teve um 2019 decepcionante e projetou um 2020 melhor. O autor do gol na derrota do alviverde também falou da equipe terminar o Brasileirão da melhor forma ficando na segunda posição.

“Nós jogadores temos a consciência que o ano poderia ser muito melhor, não é questão de culpa, é que às vezes vai muita cobrança para cima da diretoria, mas os atletas e a comissão técnica sabemos o que esse clube representa e estamos juntos admitindo que o ano foi decepcionante”, afirmou Bruno Henrique.

“Estamos muito chateados por este ano, e espero que nós possamos terminar da melhor maneira possível e buscando o segundo lugar. Nós planejamos ano que vem, e tenho certeza que o Palmeiras vai vir forte e que não vamos cometer os mesmos erros desse ano. 2020 será diferente”, acrescentou o volante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na terceira posição com 68 pontos, o Palmeiras fica atrás do Santos no número de vitórias, e terá quatro partidas para recuperar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (28) o Verdão encara o Fluminense no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada da competição.

LEIA MAIS

Dudu afirma: “diretoria sabe quem não tem condição de jogar no Palmeiras”

Ramires projeta 2020 melhor no Palmeiras: “Terei o ano inteiro com a equipe, estarei zerado”