Bruno Henrique: “Ainda temos grandes coisas para correr atrás”

Camisa 27 também lembrou das dificuldades e dos adversários que o Flamengo teve na conquista do bicampeonato da Libertadores

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Bruno Henrique era um dos jogadores mais celebrados e festejados do Flamengo após a conquista da Copa Libertadores da América. Eleito o melhor atleta da competição, o camisa 27 fez questão de relembrar todos os obstáculos que a sua equipe enfrentou até levantar a taça de campeão no Estádio Monumental de Lima.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bruno Henrique relembrou as dificuldades das partidas contra Emelec, Internacional e Grêmio além da decisão contra o River Plate. Por outro lado, o atacante do Flamengo também garantiu que o time ainda tem grandes coisas para correr atrás ainda nesse ano. Confira no vídeo abaixo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Flamengo pode ser campeão brasileiro sem entrar em campo neste domingo (24). Para levantar a segunda taça em apenas dois dias, os comandados de Jorge Jesus precisam torcer para que o Palmeiras não vença o Grêmio em São Paulo. A partida está marcada para as 16 horas.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

LEIA MAIS:

Presidente do Flamengo: “Resgatar o orgulho da torcida não tem preço”

Deu sorte? Jornal argentino compara gestos de Gabigol e Marcelo Grohe em finais de Libertadores e fala em “quebra de maldição”