Alexandre Campello anuncia ingressos de cortesia para torcedores do Vasco que foram ao clássico no Maracanã

Presidente do Vasco publica na sua conta no Twitter que torcedores que estiveram no Maracanã na última quarta-feira (13) vão ganhar ingressos para a partida contra o Goiás, marcada para a próxima segunda-feira (18), em São Januário

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, anunciou que os torcedores do Vasco que pagaram ingresso para ver o empate com o Flamengo nesta quarta-feira (13) vão ganhar cortesias para ver a partida contra o Goiás. O dirigente usou a sua conta oficial no Twitter para divulgar a ação e pediu que os torcedores que guardassem seus ingressos para garantir as entradas para a partida contra o Esmeraldino, marcada para a próxima segunda-feira (18), às 19h30, em São Januário.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida da última quarta-feira (13), o Flamengo (mandante do jogo) disponibilizou o Setor Sul do Maracanã para a torcida do Vasco, mas cobrou R$ 120 pelos ingressos. O preço mais salgado gerou reclamações dos torcedores vascaínos. Por outro lado, mesmo em menor número, eles conseguiram fazer barulho e até cntar mais alto que a torcida do Flamengo em alguns momentos.

O Vasco está na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo já começam a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2020. A distância para o Internacional (primeiro clube na zona de classificação para a competição sul-americana) é de apenas seis pontos.

LEIA MAIS:

Papo Tático: Vasco de Luxemburgo explora pontos fracos do Flamengo de Jorge Jesus e arranca empate heroico no Maracanã

Após clássico eletrizante, torcedores cruzmaltinos provocam o Flamengo na web: “Bom Vasco”