Campeonato Austríaco: Red Bull vence fora de casa e mantém liderança

O Red Bull Salzburg fez mais uma vítima na rodada deste final de semana do Campeonato Austríaco

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg

A 13ª rodada do Campeonato Austríaco foi disputada neste final de semana. O Red Bull Salzburg segue firme como líder da competição após vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Mattersburg.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Patson Daka foi o astro da partida. O atacante de Zâmbia marcou hat-trick e colocou sua equipe com 35 pontos na classificação da competição. Já o Mattersburg é apenas o décimo colocado, com dez.

O Red Bull segue perseguido pelo LASK Linz, que derrotou o Áustria Viena por 2 a 0 e fica na vice-liderança do Campeonato Austríaco, com 32 pontos. Em terceiro lugar, o Wolfsberger goleou fora de casa o Sturm Graz para somar agora 27 pontos ganhos na tabela de classificação.

Com 21 pontos e em quarto lugar, o Rapid Viena foi derrotado em casa pelo St. Pölten por 1 a 0. Também com 21, o TSV Hartberg visitou o Admira Wacker Mödling e conseguiu a vitória por 1 a 0. Em sexto aparece o Sturm Graz, com 20.

A derrota para o Hartberg faz com que o Admira se torne o novo lanterna do Campeonato Austríaco, com nove pontos, e sendo ultrapassado pelo St. Pölten, que sobe para a vice-lanterna, com a mesma pontuação do Mattersburg e do SCR Altach, que goleou o Swarovski Tirol por 4 a 0.

LEIA MAIS

Protagonista no Liverpool, Mané não se vê no mesmo nível de Messi e CR7: “São monstros”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Salzburg)