Campeonato Escocês: Celtic e Rangers vencem e mantém liderança

Dupla de Glasgow venceu suas partidas neste domingo (10) e estão ambos com 31 pontos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Neste final de semana, o Campeonato Escocês vivenciou sua 13ª rodada. Os dois principais times do país, Rangers e Celtic, entraram em campo neste domingo e venceram suas respectivas partidas para dividir a liderança da competição.

Em casa, Odsonne Édouard e Richard Tait (contra) anotaram os gols da vitória do Celtic em cima do Motherwell por 2 a 0. Já o Rangers visitou o Livingston e venceu também pelo placar de 2 a 0, gols de Joe Aribo e Alfredo Morelos.

Ambos dividem a liderança do Escocês, ambos com 31 pontos. Em terceiro lugar, está o Aberdeen, que venceu o Ross County de virada pra somar 24 pontos e tentar perseguir os líderes da competição.

Com 22, o Motherwell é o quarto colocado. Na quinta posição, o Kilmarnock empatou com o Hamilton para ir a 18 pontos na classificação do Campeonato Escocês. Em sexto, está o Ross County, com 14.

A lanterna da competição pertence ao St. Mirren, que foi goleado pelo Hearts por 5 a 2, e permanece com oito pontos. A vice-lanterna é do St. Johnstone, derrotado em casa pelo Hibernian por 4 a 1 e que segue com dez pontos.

LEIA MAIS

Championship: Fora de casa, líder West Bromwich vence Hull City

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)