Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cantor é agredido por torcedor após provocar o Palmeiras durante show

Léuo Araújo começou a cantar a música que diz que o Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Léuo Araújo foi agredido durante um show realizado em um casa de show no centro de Cuiabá, na noite de sábado (9), após cantar trecho de uma música usada pelos rivais para provocar o Palmeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo, que viralizou nas redes sociais neste domingo, Léuo aparece cantando “o Palmeiras não tem mundial, não tem Copinha e não tem Mundial”, quando um homem sobe no palco e começa a socá-lo. VEJA O VÍDEO:

Em seu perfil no Instagram, o cantor divulgou uma nota para esclarecer o ocorrido e alegou que a provocação ao Palmeiras se tratava de uma brincadeira “costumeira”. “Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos”, diz o comunicado.