Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: confira os melhores goleiros da 33ª rodada

A 33ª rodada do Brasileirão, apesar de poucos gols, não exigiu muito dos goleiros

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Os goleiros sempre são a base de uma boa pontuação no Cartola FC. Nesta rodada, porém, apesar de poucos gols, poucos se destacaram no quesito. Nove dos 20 times que entraram em campo nesta 33ª rodada não sofreram gols.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira quem foram os melhores goleiros da 33ª rodada do Cartola FC:

João Ricardo 11.00 – Chapecoense

Apesar de já rebaixada, a Chapecoense aprontou pra cima do Ceará e venceu por 1 a 0. O goleiro João Ricardo fez sua parte na defesa, é com duas defesas difíceis ajudou a Chape a air vitoriosa da Arenda Condá. João Ricardo valorizou em 1.70.

Fábio 8.00 – Cruzeiro

O resultado do jogo foi bem longe do que o torcedor do Cruzeiro gostaria. Um 0 a 0 amargo em casa contra o já rebaixado Avaí prejudicou as pretensões da Raposa em afastar-se da zona de rebaixamento. No entanto, com uma defesa difícil, Fábio ajudou o Cruzeiro a, pelo menos, garantir um ponto. Fábio Valorizou em 0.49 cartoletas.

Vladimir 8.00 – Avaí

O Avaí confirmou sua presença na Série B 2020 após empatar fora de casa com o Cruzeiro em 0 a 0. O resultado fora de casa teve a contribuíção de Vladimir com uma defesa difícil, valorizando em 1.00 cartoletas.

Cássio 7.70 – Corinthians

Na outra partida em 0 a 0 da rodada, o Corinthians recebeu o Internacional e empatou sem gols. O goleiro Cássio participou com uma defesa difícil e valorizou 1.54 cartoletas.

Após a 33ª rodada, o mercado do Cartola FC fica até o próximo sábado (23), que é quando terá início a rodada 34 do Brasileirão Série A. Nesta rodada, atletas de Flamengo e Vasco não vão pontuar, pois o jogo já foi realizado anteriormente deviso ao Rubro Negro carioca disputar também no próximo sábado, a final da Libertadores.

VEJA TAMBÉM: 

Brasileirão: veja as chances de título do Flamengo e Palmeiras após a 33ª rodada

Brasileirão: Veja as chances de Libertadores do seu time após a 33ª rodada