Cartola FC: confira os melhores meias da 34ª rodada

Com amplo domínio santista, veja quem foram os melhores meias da rodada 34 no Cartola FC

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A 34ª rodada do Cartola FC não contou com atletas de Vasco e Flamengo. O clássico carioca foi realizado com antecedência, pois o Flamengo teria compromisso pela Copa Libertadores da América. O destaque foram para os meias do Santos, que atuaram bem na goleada por4 a 1 sobre o Cruzeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira quem foram os melhores meias da 34ª rodada do Cartola FC:

Evandro 16.60 – Santos

O meia com maior pontuação nesta rodada foi Evandro. Contribuindo com várias roubadas de bola e também com algumas filizações, suas duas assistências foram o principal motivo de sua pontuação alta. Evandro valorizou em 2.61 cartoletas

Bruno Henrique 13.30 – Palmeiras

Apesar da atuação pífia do Palmeiras na derrota para o Grêmio – que inclusive rendeu o título ao Flamengo, o gol de pênalti de Bruno Henrique rendeu ao meia uma boa pontuação. Bruno Henrique rendeu 1.22 cartoletas.

Yeferson Soteldo 12,30 – Santos

Sempre com ótimas pontuações, Soteldo sem dúvidas é um dos destaques da competição. O baixinho venezuelano não atuou na última rodada devido às datas FIFA. No entanto, em seu retorno ao Brasileirão, o meia finalizou muitas vezes ao gol, inclusive deixando o seu na goleada. Porém, apesar da boa pontuação, Soteldo desvalorizou em 1.56 cartoletas, devido ao excelente jogo diante do Goiás.

Carlos Sanchez 11.80 – Santos

Outro que acumula boas atuações é o meia uruguaio Carlos Sanchez. Diante do Santos, foram duas assistências que contribuíram com a goleada do Peixe. Mas, assim como Soteldo, as ótimas atuações fizeram com que Sanchez valorizasse pouco. Foram apenas 0.06 cartoletas nesta rodada.

O mercado do Cartola FC para a 35ª rodada fica aberto até a quarta-feira (27), às 17h30, horário de brasília.

VEJA TAMBÉM: 

Palmeiras x Flamengo pode ter torcida única e promotor cita “falta de respeito” em comemoração rubro-negra

Palmeiras x Grêmio rende mais audiência à Globo no RJ do que em SP