Casagrande compara goleiro do Brasileirão a Taffarel em transmissão da Globo

Convocado por Tite, Santos recebe elogio de ex-jogador e comentarista de TV no jogo entre São Paulo e Athletico-PR

Patrick Monteiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O duelo entre São Paulo e Athletico-PR, na tarde deste domingo (10), ficou marcado pela vitória Rubro-Negra no Morumbi, por 1 a 0. Nos microfones da transmissão em TV aberta, o destaque ficou para um comentário de Walter Casagrande Júnior. O ex-jogador teceu elogios ao goleiro Santos, do Furacão, comparando-o a um dos principais nomes da história da Seleção Brasileira, que foi campeão mundial em 1994, nos Estados Unidos, vice em 1998 (França) e também titular em 1990 (Itália). A menção veio após uma defesa do atleticano em um chute do são-paulino Antony no primeiro tempo. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como se posiciona bem o Santos. Ele não pula muito… Estilo Taffarel. O Taffarel tinha este estilo: defendia a bola tranquilamente e se posicionava bem. Só pulava quando a bola ia longe dele. Isso aí é goleiro que se posiciona bem”, opinou o comentarista na Rede Globo. 

Nos amistosos contra Argentina, na próxima sexta-feira (15), e Coreia do Sul (dia 19), o arqueiro do time paranaense poderá receber uma chance com a camisa que um dia foi de Taffarel. Isso porque ele está entre os convocados do técnico Tite para estes dois desafios da equipe canarinho, devido ao corte de Ederson, do Manchester City, por lesão.  

Leia também!

São Paulo tropeça de novo no Morumbi; desta vez, diante do Athlético-PR

Dentinho e Taison sofrem racismo na Ucrânia e abandonam partida; ex-Inter é expulso

Clássico mineiro termina em pancadaria na arquibancada; assista

Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols em clássico pouco movimentado

Liverpool x Manchester City: assista aos melhores momentos do clássico inglês