Casagrande rasga elogios ao Flamengo: “um time espetacular”

Comentarista da TV Globo elogia o Flamengo de Jorge Jesus e diz que treinador português trouxe de volta a essência do futebol brasileiro

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

A final da Libertadores está chegando, e o clube brasileiro na decisão, o Flamengo, vem recebendo os merecidos elogios pelo excelente futebol praticado.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista, o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, não poupou elogios ao Flamengo de Jorge Jesus. O ex-jogador, que atuou com a camisa rubro-negra, afirmou que o treinador português trouxe de volta a essência do futebol brasileiro.

“O peso é grande, (o Flamengo tem) uma torcida enorme, mais de 35 milhões de torcedores. Muito tempo sem jogar uma final como essa, e chega para jogar com um time espetacular. O Jorge Jesus resgatou a essência do futebol brasileiro, e está encantando todo mundo. O Flamengo, de verdade, vai representar o futebol brasileiro em uma final contra uma equipe argentina”, afirmou Casagrande.

Casagrande também definiu o futebol do Flamengo como encantador e envolvente.

“Não é um time que chegou jogando sempre igual, como todos. É diferente. O Flamengo encanta. O Flamengo envolve as pessoas. Então, a importância dessa final é muito maior do que todas as outras que se teve. Porque, realmente o Flamengo representa o futebol brasileiro, que faz tempo que a gente não vê”, declarou o comentarista

Flamengo e River Plate decidirão quem fica com o título da Libertadores de 2019 neste sábado (23), às 17h00, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

LEIA MAIS