Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cazares aponta principal problema do Atlético-MG em 2019

Assim como nos anos anteriores, Cazares é alvo constante de críticas dos torcedores do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV Galo

O Atlético-MG vai terminar mais uma temporada sem um título de expressão. Para piorar, o time luta no Campeonato Brasileiro para evitar o segundo rebaixamento da sua história. Na entrevista coletiva desta quinta, o meia Cazares foi justamente questionado sobre o que deu errado no Galo em 2019.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cazares preferiu opinar apenas na questão campo. Na sua visão, faltou o Atlético caprichar mais na pontaria. Para ele, em muitos jogos o time acabou derrotado pois pecou na hora de acertar a meta rival.

“A gente finaliza e não faz os gols. A bola bate na trave e sai. Faltou confiança para acertar mais. Se a gente fizesse todos os gols que criamos, não estaríamos mal como agora. Acho que foi isso. Muitos erros de todos nós. Você ganha fazendo gols, pois as outras equipes também saem para ganhar. Contra o Corinthians, eu tive uma boa oportunidade e não fiz. No finalzinho levamos”, disse Cazares.

Reserva na partida contra o Fluminense, o camisa 10 possui grandes chances de ser titular diante do Athletico Paranaense, duelo marcado para domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Neste momento, o alvinegro é o 13ª colocado com 41.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Kalil brinca sobre qual técnico indicaria para 2020