Ceará terá mudanças para enfrentar a Chapecoense, veja a provável escalação

Apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, o Ceará precisa vencer a Chapecoense para respirar e trabalhar com maior tranquilidade nas rodadas finais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Cearasc.com

Na noite deste domingo (17), Chapecoense x Ceará se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, às 18h (horário de Brasília) e para a partida, o Vozão terá mudanças em relação ao time que perdeu o clássico para o Fortaleza.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pressionado pela zona de rebaixamento, o Ceará precisa vencer de qualquer maneira a Chapecoense para assim respirar com maior tranquilidade. Diante disso, a tendência é que Adílson Batista mude o time em relação ao que perdeu para o Fortaleza.

A provável escalação deverá passar por: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Pedro Ken, Fabinho, Ricardinho, Felipe Baxola, Thiago Galhardo e Bergson. As grandes novidades ficam pelos retornos de Bergson e Pedro Ken, após cumprirem suspensão.

Chapecoense x Ceará

No momento, o Vozão ocupa a 15ª colocação do Brasileirão com 36 pontos somados. Já a Chape é a penúltima colocada com 22 pontos e já está virtualmente rebaixada.

LEIA MAIS:
Chapecoense x Ceará: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Veja a artilharia atualizada do Brasileirão após a abertura da 33ª rodada