Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Celtic goleia Livingston, Rangers vence fora e ambos lideram Escocês

Os dois rivais se mantém na liderança do Campeonato Escocês. ambos com 34 pontos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

O Campeonato Escocês chegou a sua 14ª rodada neste final de semana, após a pausa para as datas-Fifa em novembro. Celtic e Rangers permanecem ambos como líderes da competição, ambos com 34 pontos ganhos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

James Forrest (duas vezes), Odsonne Édouard e Scott Brown marcaram os gols da vitória do Celtic sobre o Livingston por 4 a 0 para que os Bhoys terminem a rodada na liderança. A derrota deixa o Livingston em oitavo lugar, com 13.

O Rangers venceu o Hamilton fora de casa por 3 a 1, gols de Ryan Jack e Ryan Kent (duas vezes) para os Gers e Lewis Smith para os Accies. A equipe azul de Glasgow também tem 34 pontos na classificação, com o Hamilton com 11 pontos.

Fora de casa, o Aberdeen ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna St. Johnstone (11 pontos) e fica em terceiro lugar do Campeonato Escocês, com 25 pontos. O quarto lugar fica com o Motherwell, que perdeu o Hibernian por 3 a 1 e segue com 22 pontos.

Com vitória por 3 a 0 sobre o Hearts, o Kilmarnock vai a 21 pontos e está em quinto lugar. O sexto lugar é o Hibernian, que tem 15 após a derrota para o Motherwell. Em outro jogo da rodada do Escocês, o St. Mirren venceu por 2 a 1 o Ross County.

LEIA MAIS

Vasco: Luxemburgo revela detalhes de diagnóstico de câncer de pele

Championship: West Bromwich vence mais uma e segue na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)