Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Centurión critica Racing e diz que clube “perdeu a memória”

Hoje no San Luís, do México, Ricardo Centurión foi revelado pelo Racing de Avellaneda; atacante argentino não gostou de ter sua foto apagada do estádio do clube

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Racing

O meia Ricardo Centurión, ex-São Paulo, criticou duramente a equipe que o revelou, o Racing, da Argentina. O atacante, que coleciona polêmicas, não gostou nem um pouco de ter sua foto retirada do estádio do clube argentino, no bairro de Avellaneda.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo no Instagram, Centurión criticou os dirigentes do Racing. Para ele, ter retirado sua foto do Estádio “El Cilindro”, localizado no bairro de Avellaneda em Buenos Aires, demonstra uma falta de respeito com ele.

“Eu fui o único jogador que saiu de vocês como campeão e na maior cara de pau tiram a minha foto. Pode fazer qualquer coisa na vida, menos perder a memória. Deixou muito a desejar”, disparou o atacante.

Polêmicas Recentes

A última polêmica de Centurión foi em abril deste ano, quando o jogador chegou bêbado ao treinamento do Racing e trocou socos com um atleta da base da equipe argentina. Em fevereiro, o atacante havia sido afastado da equipe de Avellaneda após ter empurrado o treinador da equipe, Eduardo Coudet.

Centurión começou sua carreira profissional em 2012 no Racing. O argentino ainda passou por Gênoa, da Itália, São Paulo e Boca Juniors, antes de voltar ao Racing em 2018. Desde julho deste ano, o atacante está emprestado pelo clube de Avellaneda ao San Luís, do México.

LEIA MAIS