Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense está confirmada para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão

Verdão conta com retorno de Maurício Ramos na defesa para suprir ausência de Hiago suspenso, Renato volta ao time titular

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense está definida para duelo contra o Botafogo pela abertura da 35ª rodada do Brasileirão. Sonhando em permanecer na Série A, a Chape conta com a volta do zagueiro Maurício Ramos a zaga titular depois de se recuperar de lesão. O retorno é em boa hora, pois Hiago foi expulso no clássico contra o Avaí e está fora. A bola rola às 19h30 na Arena Condá.

O treinador Marquinhos Santos poderia escalar Amaral improvisado como zagueiro. Contudo, Maurício Ramos se recuperou há tempo e começa como titular, fazendo dupla de zaga com o capitão Douglas. Isso, pois Hiago foi expulso na vitória contra o Avaí por 1 a 0.

Além disso, Renato e Amaral entram no meio para formar trio titular com Márcio Araújo. No ataque, Henrique Almeida volta a ser titular da Chape no lugar de Arthur Gomes que começa no banco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa maneira, a Chapecoense vai a campo enfrentar o Botafogo com os seguintes jogadores: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral e Renato; Henrique Almeida, Roberto e Everaldo.

Enquanto no banco de reservas ficam os seguintes atletas: Elias, Tieppo, Caíque Sá, Elicarlos, Augusto, Campanharo, Camilo, Diego Torres, Locatelli, Dalberto e Kayzer.

Em busca da terceira vitória consecutiva, a Chapecoense está na penúltima colocação da tabela do Brasileirão. São 28 pontos para o Verdão do Oeste, enquanto o Botafogo é um concorrente direto na fuga da zona de rebaixamento. O Fogão tem 39 pontos e também vem de triunfo, sobre o Corinthians por 1 a 0.

Leia Mais:

Com seis desfalques, Chapecoense enfrenta o Bahia sonhando com a permanência na elite do Brasileirão

Brasileirão: confira a lista de jogadores que voltam de suspensão na 35ª rodada

Solskjaer: “Não me preocupa o Mauricio Pochettino estar livre no mercado”