Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Botafogo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Ainda com chances matemáticas de se manter na Série A, a Chapecoense recebe o Botafogo, que também busca a vitória para se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Márcio Cunha/ Associação Chapecoense de Futebol

Chapecoense e Botafogo se enfrentam na noite desta quarta (27), a partir das 19h30, na Arena Condá, em jogo que abre a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e que será transmitido ao vivo na TV pelos canais SporTV (menos para Santa Catarina) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante Everaldo recebeu cruzamento preciso de Renato Kayzer em jogada pela esquerda e, mais uma vez, finalizou bem para marcar seu 13º gol no Brasileirão e garantir a vitória da Chapecoense por 1 x 0 sobre o já rebaixado Avaí, em clássico disputado no último domingo (24), no estádio da Ressacada.

O triunfo fora de casa deu à Chape mais uma rodada de permanência na primeira divisão. Com o resultado, o Verdão do Oeste está na penúltima posição com 28 pontos, nove a menos que o Ceará, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que também joga nesta quarta (27) diante do campeão Flamengo, no Maracanã.

Do outro lado, o Botafogo do técnico Alberto Valentim também precisa dos três pontos para se afastar do Z4. A equipe carioca ocupa o 14º lugar com 39 pontos e vem de vitória pelo placar de 1 x 0 diante do Corinthians, no Rio de Janeiro.

Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o matemático Tristão Garcia, do site “InfoBola”, indica que a Chapecoense possui 99% de chances de ser rebaixada para a Série B em 2020, enquanto o Botafogo aparece com apenas 6% da mesma possibilidade.

O confronto entre Botafogo e Chapecoense no primeiro turno aconteceu em agosto no estádio Nilton Santos, o Engenhão, e terminou empatado sem gols.

Chapecoense x Botafogo – 35ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Quarta-feira, 27 de novembro, às 19h30

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro), Michael Stanislau e Leirson Peng Martins (assistentes), e Daniel Nobre Bins (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: SporTV (menos para Santa Catarina) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

Antes de duelo contra Botafogo, Camilo admite carinho especial: “É claro que eu queria voltar”

O que ainda está em disputa no Brasileirão?

Nova lei aumenta punição para torcidas organizadas que praticarem atos de violência ou vandalismo