Chelsea x Crystal Palace: Como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO online

Jogo entre Chelsea x Crystal Palace terá time londrino tentando se aproximar dos líderes, enquanto equipe visitante tenta voltar a vencer

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: site oficial Premier League

Chelsea x Crystal Palace coloca times vivendo momentos distintos na Premier League, pois enquanto a equipe da casa vem de cinco vitórias seguidas na competição, seu adversário não vence há três partidas.

O jogo poderá ser acompanhado online pelo APP Watch ESPN e você tem duas opções para acessá-los: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de empate em um jogo insano no meio de semana contra o Ajax em 4 a 4, o Chelsea tenta manter a ótima fase na Premier League contra o Crystal Palace. Com cinco vitórias consecutivas, a equipe tentará a sexta confiando na força de seu ataque e especialmente de Abraham, artilheiro do time na competição com nove gols.

Fazendo uma campanha apenas regular no Campeonato Inglês, o Crystal Palace tentará voltar a vencer depois de três rodadas. Tendo sido derrotado em casa pelo Leicester por 2 a 0, terá agora a difícil missão de buscar a reabilitação contra um dos melhores times da competição e em pleno Stamford Bridge. Para tentar surpreender o time londrino, a grande esperança será o atacante Ayew, artilheiro do time com quatro gols.

Prováveis escalações de Chelsea x Crystal Palace:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Tomori e Marcos Alonso; Jorginho, Kovacic e Mason Mount; Pulisic, William e Tammy Abraham.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Tomkins, Cahill e Van Aanholt; Milivojevic, Kouyaté e Schlupp; McArthur, Zaha e Jordan Ayew.

Ficha técnica:

Data: 09 de novembro de 2019.

Horário: 09:30 horas.

Local: Estádio Stamford Bridge, Londres.

Leia mais:

Atlético de Madrid anuncia que lesão de João Félix não é tão grave

Alexander-Arnold entrará para o Guiness Book em 2020

Glazer: quem são os odiados donos do Manchester United