Clubes e jogadores parabenizam Flamengo pelo aniversário de 124 anos

Rubro-negro recebeu diversas mensagens pelas redes sociais nesta sexta-feira

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Twitter

O Flamengo completou 124 anos de existência nesta sexta-feira (15) e recebeu mensagens de clubes, jogadores e ex-jogadores em suas redes sociais. Do Campeonato Brasileiro, apenas o Cruzeiro fez menção ao aniversário do rubro-negro, diferentemente dos rivais Vasco, Fluminense e Botafogo, que não se pronunciaram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A relação com o time de Minas Gerais é bem próxima desde a decisão da Copa do Brasil de 2017, quando os clubes protagonizaram a final e aproximaram a relação entre as instituições. Na época, ambos fizeram campanhas juntos e trocaram elogios pelas redes sociais.

Esse caso é parecido com o Eintracht Frankfurt, que enfrentou o Flamengo no início deste ano pela Florida Cup, com vitória dos cariocas por 1 a 0. Em momentos distintos no ano, os alemães fizeram menções ao rubro-negro e até parabenizaram o time pela classificação à final da Copa Libertadores. 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Já o Wolfsburg parabenizou o clube relembrando de seus ex-jogadores, Diego e Bruno Henrique, que jogaram por lá nesta década.

Outros atletas e ex-atletas do Flamengo se lembraram da data, como Zico (maior ídolo da história do clube), Ubaldo Fillol (passagem na década de 80), Matheus Thuller (elenco atual) e Lázaro Vinicius (sub-17). A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro também mandou parabéns ao clube.

 

Veja todas as mensagens enviadas ao Flamengo

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

LEIA MAIS: