Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inspiração? Coelho rasga elogios a Tiago Nunes, em negociação com o Corinthians: “muito bacana de ver”

Interino do Corinthians comentou características do treinador que pode chegar ao Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Site oficial - Athletico Paranaense

O técnico Tiago Nunes é o assunto do dia no Corinthians, que tem jogo na quarta-feira (6) contra o Fortaleza e será treinador por Dyego Coelho.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi o interino do clube que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (5) ao lado de Duílio Monteiro Alves e foram dele os maiores elogios a Tiago Nunes.

Rouco após seu primeiro treino, comandado na segunda-feira (4), Coelho admitiu que “pegou pesado” na cobrança e nos pedidos de intensidade. Coincidentemente, foram esses os elogios ao futebol do Athletico de Tiago Nunes.

“Muito agressivo, compactação muito forte”, elogiou Coelho.

“Vai buscar o tiro de meta dos caras. Passe para lateral, time dele consegue fazer isso e isso leva tempo para fazer. Deu para perceber que o time dele sabe o que quer dentro de campo. Transição agressiva, muito bacana de ver.”

“Não sou treinador”
Técnico do Corinthians contra o Fortaleza e, provavelmente, nos próximos oito jogos, Coelho admitiu que não é um treinador formado e que precisa de tempo.

Segundo ele, assumir o time profissional agora foi questão de ordem.

“Eu sou funcionário do clube. Vou fazer o que me pedirem para fazer”, admitiu Coelho, que atualmente é treinador do sub-20.

“Todo treinador sonha em chegar a time grande. Já tenho responsabilidade grande no sub-20. Quem sabe um dia serei o treinador realmente do Corinthians. Tenho 36 anos, não sei tudo. Tenho que me preparar para isso. Estamos fazendo boas campanhas, mas preciso me preparar mais para chegar a um clube como esse.”

Leia mais:
Duílio mantém cautela sobre Tiago Nunes no Corinthians, mas admite treinador “para a próxima temporada”

Sheik agradece oportunidade no Corinthians e desmente polêmicas: “Informações completamente erradas”

As melhores notícias de esportes, direto para você