Colega de Khabib provoca McGregor: “Ele não é mais o mesmo”

Islam Makhachev elogiou irlandês, mas não vê ‘Notorious’ no mesmo nível de antes

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov tem se acirrado desde a luta no UFC 229 e até mesmo se estendido para pessoas que fazem parte do camp de ambos os lutadores, caso de Islam Makhachev.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos mais próximos de Khabib, o russo deu entrevista ao RT Sport e comentou sobre a rivalidade de seu colega e do irlandês. Apesar de fazer elogios ao ‘Notorious’, fez uma provocação dizendo que o lutador ‘já não é mais o mesmo’,

“O Conor é um bom lutador e você pode conseguir uma boa grana lutando contra alguém como ele. Mas ele está em má fase agora e acho que ele já não é mais o mesmo de antes”, disparou Makhachev.

Recentemente, McGregor esteve na Rússia para compromissos profissionais e fez diversas declarações relacionadas a Khabib, vendo a revanche contra o desafeto como iminente e fazendo várias provocações a ele. O companheiro de treinos do campeão peso-leve do Ultimate não se incomoda com tais declarações não vendo o ‘trash talk’ do irlandês como autêntico.

“Me incomodou demais ver ele falando daquele jeito antes da luta contra o Khabib. Mas ele acabou levando uma surra e vi que aquilo era para se manter relevante. Ele falou muito antes da luta contra o Khabib, mas é tudo conversa e nada mais que isso”, declarou.

“Ele concorda comigo que o Conor levou uma surra e que já não dá mais para prestar atenção no que ele fala. Teve momentos na coletiva em que eu tive que me segurar para não ir para cima dele”, completou o lutador.

LEIA MAIS

Dominick Reyes afirma ‘torcer’ para que Jon Jones lute com ele

(Crédito da foto: Reprodução)