Colômbia x Peru: veja como assistir ao amistoso AO VIVO na TV

Colômbia e Peru se enfrentam nesta sexta-feira, em Miami, nos Estados Unidos

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Federação Peruana de Futebol

Na noite desta sexta-feira, Colômbia e Peru se enfrentam em amistoso internacional, válido pela Data FIFA. A partida será disputada no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, às 22h30. As seleções voltam a se enfrentar após cinco meses – no último confronto, os colombianos venceram por 3 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem fará a transmissão AO VIVO do confronto é a ESPN Brasil, que iniciará as atividades às 22h20. Lembrando que a emissora também fará a cobertura pelo Watch ESPN.

A seleção comandada por Ricardo Gareca fará seu último compromisso na temporada, já que o amistoso contra o Chile, que aconteceria na terça-feira (19), foi cancelado. Por outro lado, os colombianos enfrentarão o Equador, também na próxima semana.

Justamente pelo cancelamento da partida da próxima terça-feira, o centroavante Paolo Guerrero ficará à disposição do técnico Zé Ricardo, no próximo domingo contra o Corinthians. Esse jogo também colocará outras duas figuras conhecidas no futebol brasileiro: Gustavo Cuéllar e Stiven Mendoza, que tiveram passagens por Flamengo e Corinthians, respectivamente.

A partida é importante para que a Colômbia termine o ano com fôlego, já que a equipe não vence há cinco partidas. O último triunfo aconteceu na Copa América, diante do Paraguai pela fase de grupos.

LEIA MAIS: