Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com 10 pontos a mais, Flamengo pode ser campeão brasileiro no próximo fim de semana

Flamengo venceu o Bahia e ficou mais perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão, o Flamengo deu um importante passo rumo ao título.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o time de Jorge Jesus pode garantir o título já no próximo final de semana. Para isso acontecer, o rubro-negro precisa vencer o Vasco, na quarta, 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiantado da 34ª rodada, vencer o Grêmio no domingo, 16h (de Brasília), em Porto Alegre, e torcer para o Palmeiras tropeçar contra o Bahia, domingo, em Salvador.

Com a vitória deste domingo, o rubro-negro chegou aos 77 pontos, 10 a mais que o vice Palmeiras. Em caso de vitória nas próximas duas partidas e o Verdão pelo menos empatar, poderá abrir 15 pontos de diferença, sendo assim, o máximo que poderia acontecer seria as pontuações ficarem empatadas, mas o Flamengo vence no número de vitórias, que é critério de desempate.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você