Torcedores – Notícias Esportivas

Com alguns entradas e também manutenção, veja o provável Goiás para pegar o Inter

Goiás terá as voltas de Jefferson e Alan Ruschel e Ney Fraco deverá manter a mesma base que venceu o Bahia na última rodada da Série A

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Goiás

Nesta quarta-feira (27) o Goiás terá um duelo importante pela Série A. O Esmeraldino vai encarar o Inter às 19h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada da competição nacional. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Para o duelo, o Goiás deverá manter o mesmo time da partida contra o Bahia onde o Verdão se sagrou vitorioso. Ney Franco ainda terá a opção de escalar Jefferson e Alan Ruschel que retornam ao time, no entanto, Marcelo Hermes é quem deverá continuar na titularidade. 

O provável Goiás para encarar o Inter 

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Marcelo Hermes); Gilberto, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Os três pontos que valem ouro para o Esmeraldino

Vencer fora de casa não é uma constante do Goiás, no entanto uma vitória fora de casa viria e muito a calhar para o Verdão. Hoje o clube é o nono colocado com 46 pontos e está bem próximo da zona que pode dar acesso à Libertadores de 2020. 

Quem ocupa a última vaga até o momento é o oitavo colocado Corinthians que possui 50 pontos na classificação. 

A competição continental é o foco do Goiás nesta reta final de Série A e nem mesmo os jogadores escondem isso. Em entrevista, o meia Léo Sena cravou que a luta do Verdão até o final do ano é por uma vaga no torneio. 

Ao longo do campeonato os objetivos vão mudando, e é claro que agora o nosso é a Libertadores. Temos que somar o maior número de pontos possíveis. Estamos confiantes e vamos com tudo para terminar o campeonato bem. Quem sabe, com uma vaga na Libertadores”, disse o jogador. 


LEIA MAIS:

Internacional recebe o Goiás com 9 pendurados; veja a lista completa

Wendel no Flamengo, Sampaoli no Palmeiras e mais: veja as principais notícias de mercado da bola nesta terça-feira (26)

Internacional x Goiás: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV