Com Cristiano Ronaldo, Portugal está confirmado para enfrentar a Lituânia

Seleção portuguesa está definida para jogo de daqui a pouco da nona rodada da Eliminatórias da Eurocopa

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Portugal

Portugal está escalado para jogo de hoje contra a Lituânia em casa pela nona rodada da Eliminatórias da Euro 2020. O treinador Fernando Santos manteve o trio de ataque que perdeu para a Ucrânia na rodada passada, portanto Cristiano Ronaldo estará em campo. As mudanças são nas laterais e no meio de campo português.

Assim, Mário Rui e Ricardo Pereira serão os laterais de Portugal hoje na vaga de Semedo e Guerreiro, respectivamente. O trio de meio-campistas da Lusa também foi completamente alterado. João Moutinho, Danilo e João Mário saem para a entrada de Rúben Neves, Bruno Fernandes e Pizzi.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa maneira, a seleção portuguesa vai a campo enfrentar a Lituânia com os seguintes jogadores: Rui Patrício; Mário Rui, José Fonte, Rúben Dias e Ricardo Pereira; Bruno Fernandes, Rúben Neves e Pizzi; Gonçalo Paciência, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.

A partida é importante para a seleção portuguesa, pois o time está na segunda colocação do Grupo B com 11 pontos. Assim, muito atrás da líder Ucrânia que tem 19 pontos e impossível alcançá-los com apenas duas rodadas faltando. Dessa maneira, a briga de Portugal é pela segunda colocação com a Sérvia que tem 10 pontos. Os sérvios encaram Luxemburgo em casa também hoje, apenas os dois primeiros passam de fase.

Leia Mais:

Presidente do Sporting garante jogo duro a interessados no meia Bruno Fernandes: “Terão de pagar pesado”

Portugal x Lituânia: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias da Eurocopa AO VIVO online

Por que Brasil x Argentina será na Arábia Saudita?