Com mudança na lateral, Cruzeiro está escalado para encarar Santos

Raposa terá mudança para partida deste sábado (23) na Vila Belmiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro joga neste sábado contra o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga tem o time escalado em mãos e o Torcedores.com mostra a formação ideal da Raposa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O time mineiro tem 36 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, um ponto acima do Z-4. Uma vitória pode colocar o time longe da área da degola do Brasileirão.

Abel Braga escala o Cruzeiro da seguinte forma: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Ederson; Robinho e Thiago Neves; David e Sassá

A principal novidade do time é na lateral-esquerda. Dodô sentiu lesão no pé direito e não treinou, ficando assim fora do jogo deste sábado. Egídio retomou a vaga na posição e jogará contra o Santos. Outro ausente por lesão é Pedro Rocha.

No ataque, Sassá ganhou a disputa com Fred e será o atacante da Raposa ao lado de David para este sábado. O restante do time segue o mesmo de outros jogos, sendo assim o ‘ideal’  do Cruzeiro para esta ‘decisão’, apenas com a entrada de Robinho

LEIA MAIS

Cruzeiro quer levar partidas para o Independência em 2020, diz site

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)