Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com mudança no meio, Inter está escalado para enfrentar Botafogo

Colorado joga para manter vivo o sonho de classificação para a Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

O Inter joga neste sábado (30) contra o Botafogo pela abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo já tem o time escalado e o Torcedores.com mostra como o time irá jogar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Colorado tem 51 pontos e está em oitavo lugar no Brasileirão. O time corre sério risco de ver sua vaga na Libertadores acabar se esvaindo com a série de tropeços que a equipe vem sofrendo

Zé Ricardo coloca o Inter em campo da seguinte forma: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Neílton, Guilherme Parede e Patrick; Guerrero

A principal mudança do Colorado para o jogo deste sábado será a ausência de D’Alessandro. Suspenso, o meia desfalca a equipe e Neílton foi o escolhido para jogar em seu lugar, ganhando a disputa com outros jogadores.

Rodrigo Lindoso cumpriu suspensão diante do Goiás e retorna ao meio-campo. Sem o lesionado Willian Pottker, Patrick jogará de forma mais avançada no meio-campo para o jogo contra o Botafogo. Guilherme Parede terá mais uma chance como titular.

 

LEIA MAIS

Botafogo x Internacional: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você