Com música da Xuxa, Corinthians provoca o São Paulo ao lembrar 6 a 1

Nas redes sociais, Alvinegro comemora “aniversário” de quatro anos da goleada sobre o rival no Campeonato Brasileiro: “Que dia!”

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Reprodução

O “aniversário” de quatro anos da goleada por 6 a 1 sobre o rival São Paulo não passou em branco. Nesta sexta-feira, nas redes sociais, o Corinthians relembrou, em ritmo de festa, o feito conquistado pelo time praticamente todo reserva que Tite pôs em campo naquele 22 de novembro de 2015. Teve até a música “Parabéns da Xuxa”, da famosa cantora, como áudio de fundo para incrementar as imagens do jogo no vídeo produzido. Campeã na rodada anterior, empatando em 1 a 1 com o Vasco em São Januário, a equipe alvinegra celebrou o título na Arena com a torcida, tendo um componente a mais de alegria para os anfitriões da partida.  

Leve o seu amor pelo Corinthians onde você for com o seu cartão exclusivo do Timão!

“Há quatro anos, o Timão levantava a taça de Hexacampeão Brasileiro junto da Fiel! Mas antes do troféu, uma goleada sobre o São Paulo, por 6 a 1, deixando o clima ainda mais de festa. Que dia! #VaiCorinthians”, diz a legenda do vídeo publicado nas contas oficiais do Facebook e do Twitter do clube do Parque São Jorge. 

O Corinthians terminou o campeonato com 81 pontos, 24 vitórias, nove empates, cinco derrotas, 71 gols marcados e 31 sofridos. Quem ficou com o vice foi o Atlético-MG. Grêmio e o próprio São Paulo completaram o G-4. 

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 6 X 1 SÃO PAULO

Local:Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22/11/2015
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Auxiliares: Danilo Ricardo Manis e Miguel Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Público: 44.976 pagantes
Renda: R$ 2.939.497,50
Cartões amarelos: Fagner (COR); Thiago Mendes e Bruno (SAO)
Gols: Bruno Henrique (26’/1°T); Romero (28’/1°T); Edu Dracena (45’/1°T); Lucca (15’/2°T); Hudson (contra, 18’/2°T); Carlinhos (24’/2°T) e Cristian (30’/2°T)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel (Yago); Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho (Cristian) e Danilo (Lincom); Lucca e Romero. Técnico: Tite

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Reinaldo), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley (Edson Silva), Thiago Mendes e Michel Bastos; Rogério (Luis Fabiano) e Alan Kardec. Técnico: Milton Cruz (interino)

 

Leia também!

Há quatro anos, reservas do Corinthians fizeram 6 no São Paulo; relembre

Pai de Tiago Nunes revela ser torcedor do Corinthians desde os anos 1950