Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidades, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense

Santos tem desfalques importantes para enfrentar a Chapecoense; Tailson deve ser o substituto de Soteldo, que foi expulso diante do Fortaleza

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca da reabilitação após derrota para o Fortaleza, o Santos entra em campo neste domingo pela 36ª rodada do Brasileirão Série A, quando terá como adversário a Chapecoense na Vila Belmiro. A bola rola às 19h (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o jogo diante da Chape, o Peixe não tem à disposição os seguintes jogadores: o zagueiro Luan Peres, o lateral Pará, o meia Jean Mota e o atacante Soteldo, suspensos. O treinador Jorge Sampaoli, que também foi punido pela arbitragem contra o Tricolor do Pici, é outro desfalque para o Alvinegro. O time praiano será comandado por Jorge Desio.

Em compensação, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Marinho retornam após cumprirem suspensão na última rodada. Além disso, o lateral Jorge, recuperado de um desconforto no joelho direito, está relacionado para o jogo e pode ficar no banco de reservas.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, Jorge Sampaoli esboçou o Santos neste sábado com Ferraz e Felipe Jonatan nas vagas dos suspensos Pará e Luan Peres, respectivamente.

Já no lugar de Soteldo, o treinador do Peixe optou pelo jovem Tailson. Com isso, o Menino da Vila deve formar trio de ataque ao lado de Marinho e Sasha.

A provável escalação do Santos contra a Chape é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Na vice-liderança do Brasileirão, com 68 pontos, o Peixe busca vencer o Verdão do Oeste para se manter na segunda colocação, que virou o grande objetivo da equipe de Sampaoli nas rodadas finais da Série A.

LEIA MAIS:

Santos tem quatro jogadores pendurados para enfrentar a Chapecoense; veja os nomes

Presidente do Santos revela insistência para enfrentar o Flamengo em Brasília; regulamento pode impedir

Santos x Chapecoense: veja parcial de ingressos vendidos para o jogo na Vila Belmiro

As melhores notícias de esportes, direto para você