Com Rodrygo, veja a provável escalação do Real Madrid para enfrentar a Real Sociedad no Campeonato Espanhol

Em alta no Real Madrid, o jovem Rodrygo deve aparecer novamente entre os titulares na partida deste sábado contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Real Madrid

A bola volta a rolar pela 14ª rodada rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (23). Mirando a ponta da tabela, o vice-líder Real Madrid recebe a Real Sociedad, às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Confira como chegam as equipes para o confronto e a provável escalação do time da casa para o duelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube merengue ocupa a segunda posição em La Liga com os mesmos 25 pontos do líder Barcelona, porém possui uma vitória a menos e saldo de gols inferior, fatores que o fazem ficar para trás na classificação. A partida contra a Real Sociedad será o último teste da equipe antes da partida contra o PSG na Champions League durante esta semana. O Real Madrid vem de cinco partidas sem perder e tenta ampliar esta sequência.

Por outro lado, a Real Sociedad é a quinta colocada com 23 pontos e mais do que manter a posição que lhe dá direito a uma vaga na fase de grupos da próxima Liga Europa, a equipe tenta conquistar o triunfo que representaria a ascensão na tabela, ultrapassando o próprio Real Madrid. Na última rodada ficou no empate por 1 a 1 contra o Leganés.

Provável escalação do Real Madrid

Entre lesões de longa data e recentes, o técnico Zidane não poderá contar com James Rodríguez, Nacho Fernández, Marco Asensio e Lucas Vázquez para a partida deste sábado (23). Utilizando o que tem de melhor à disposição, o francês deve escalar o brasileiro Rodrygo na vaga de Bale entre os titulares. O jovem está em alta após marcar um hat-trick diante do Galatasaray, enquanto o galês segue envolvido em polêmicas envolvendo o clube.

Desta forma, o Real Madrid deve entrar em campo com a seguinte escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric (Valverde); Rodrygo, Hazard, e Benzema.

LEIA MAIS:

Com desfalques e João Félix de volta, veja a provável escalação do Atlético de Madrid para enfrentar o Granada