Com Sóbis no comando do ataque, Internacional está definido para encarar o Corinthians pelo Brasileirão

Guerrero chega a tempo de participar da partida, mas começa no banco de reservas do Colorado

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/SC Internacional

Internacional está escalado para duelo contra o Corinthians na noite deste domingo pela 33ª rodada do Brasileirão. Zé Ricardo tem praticamente todos os titulares que disputaram os últimos jogos do Inter à sua disposição. Paolo Guerrero chega a tempo de participar da partida, mas começa como opção no banco. A bola rola às 18h na Arena Corinthians.

O centroavante Guerrero foi liberado pela seleção peruana depois de amistoso contra a Colômbia e viajou de Miami para o jogo de hoje. Contudo, a comissão técnica avaliou o atleta e preferiu deixá-lo como alternativa para o segundo tempo. Depois de mistério nos treinos fechados, o treinador Colorado, Zé Ricardo, escolheu por escalar Rafael Sóbis em seu lugar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De resto, o Internacional é o mesmo que venceu o Fluminense na rodada passada por 2 a 1 em casa. Após três jogos sem vencer, Pottker marcou dois gols e o time se reencontrou com a vitória.

Dessa maneira, o Internacional vai a campo enfrentar o Corinthians com os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e D’Alessandro; Patrick, Pottker e Rafael Sóbis.

Enquanto no banco de reservas ficam os atletas: Danilo Fernandes, Bruno, Bruno Fuchs, Erik, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede, Neílton, Wellington Silva, Nico López e Guerrero.

Leia Mais:

Daniel Alves desabafa após ser xingado e marcar gol em empate do São Paulo: “Pra falar já tem papagaio”

Guerrero será liberado da seleção peruana e poderá defender o Inter contra o Corinthians

Corinthians x Internacional: acompanhe o placar AO VIVO do Brasileirão