Comentarista espanhol se empolga e compara Rodrygo a Messi; assista

Após o hat-trick mais rápido da história da Liga dos Campeões, Rodrygo entrou nas graças da imprensa espanhola

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Foto: Revista El Balón

O brasileiro Rodrygo, a mais nova promessa do Real Madrid, tem sido pauta constante dos comentaristas de programas esportivos na Espanha.

Com os três gols mais rápidos da Champions, diante do Galatasaray, algumas figuras públicas mais empolgadas já comparam o brasileiro a Messi- isso mesmo.

Embora a comparação pareça insana, o programa esportivo intitulado “El Chiringuito”, famoso pelos exageros, colocou Rodrygo à frente até de comparações com outra joia, Ansu Fati.

Um dos participantes do programa, Alfredo Duro, foi quem disparou a comparação polêmica. “Messi e Rodrygo”, disse de forma enfática em tom de comparação.

💥 "¿COMPARAR a RODRYGO con ANSU FATI? ¡Comparemos a Rodrygo con MESSI!"¡NO te PIERDAS a ALFREDO DURO en #ElChiringuitoDeMega!

Posted by El Chiringuito TV on Wednesday, November 6, 2019

No momento em que a frase foi dita, alguns companheiros riram da comparação feita pelo comentarista-especialmente o lado ‘catalão’ da bancada.

Números de Rodrygo na temporada

O ex-santista começou a temporada a todo vapor no futebol espanhol. Até o momento, em seis jogos disputados pelo Real Madrid, o brasileiro possui cinco gols e uma assistência.

A façanha do brasileiro, no entanto, tem gerado comparações com o compatriota Vinícius Júnior. Além disso, foram necessários apenas seis jogos para que Rodrygo igualasse o número de gols do companheiro no Real Madrid.

Leia mais: Talles Magno tem lesão diagnosticada e está fora do Mundial sub-17; entenda