Confira 5 fatos que antecedem a rodada da Premier League

Tabu, promessa de gols e o destaque para o clássico entre Guardiola e Klopp

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Instagram Premier League

O Chelsea recebe o Crystal Palace em Stamford Bridge e o confronto pode ser especial para Frank Lampard. O ídolo dos blues pode se tornar o sétimo treinador inglês a conquistas seis vitórias consecutivas na Premier League.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? http://bit.ly/YouTube_Torcedores” target=”_blank” rel=”noopener” data-saferedirecturl=”https://www.google.com/url?q=http://bit.ly/TorcedoresYoutube&source=gmail&ust=1562202158605000&usg=AFQjCNHOVBbLspp-xoKhG-wP9TE2ENH4Eg“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/” target=”_blank” rel=”noopener”>Instagram

O recém chegado Sheffield United tem até aqui, na décima segunda rodada, a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas 8 gols em seus 11 jogos.

O Arsenal visita a sensação Leicester e pode ter certeza, torcedores, a partida terá gols. Isso porque Unai Emery completará 50 jogos no comando dos gunners e nas outras 49 partida de PL, nenhuma terminou sem bola na rede.

Manchester United receberá o Brighton nesse que marca o duelo de número 12 entre os dois. E aí tem um tabu: O United nunca perdeu para este adversário nos 11 jogos disputados, são 9 vitórias e 2 empates. O tabu será mantido?

A partida mais esperada na rodada acontece no domingo. É o clássico entre City e Liverpool, os comandados de Klopp aliás estão há 50 jogos sem perder na competição. A última derrota? Foi exatamente para os citizens. Vale a pena demais acompanhar!

LEIA MAIS