Corinthians x Avaí: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Paulistas e catarinenses se enfrentaram pela 35ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Precisando da vitória para seguir na briga para uma das vagas na Libertadores, o Corinthians recebeu o lanterna e já rebaixado Avaí na Arena pela 35ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos da etapa inicial.

O atacante Clayson bateu escanteio pelo lado esquerdo no meio da área, próximo à área do pênalti. A bola atravessou a primeira trave e caiu em meia altura para Gustavo mergulhar de peixinho para abrir o placar para o Timão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assista ao gol do Corinthians marcado por Gustavo:

O segundo gol do Corinthians saiu no início da etapa final. Pedrinho tomou bola pelo meio e lançou Gustavo em profundidade. O atacante dominou, levantou a cabeça e encontrou Junior Urso em disparada pelo meio. O volante recebeu e bateu na saída do goleiro para ampliar.

Assista ao gol do Corinthians marcado por Junior Urso:

O grande jogo não parou por aí e o Corinthians chegou ao terceiro gol já no fim. Fagner cruzou na medida e o argentino Boselli finalizou de peito para fechar a conta: 3 a 0.

Escalações da partida

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso; Janderson, Pedrinho e Clayson; Gustavo. Técnico: Dyego Coelho

Avaí: Vladimir; Léo, Marquinhos Silva, Kunde e Igor Fernandes; Luanderson, Richard Franco e João Paulo; Lourenço, Vinícius Araújo e Caio Paulista. Técnico: Evando

Corinthians x Avaí – 25ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Data: 27 de novembro de 2019
Transmissão: Globo, Premiere FC
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (auxiliar 1), Thiago Henrique Neto Correa Farinha (auxiliar 2), Rodolpho Toski Marques (VAR)

Leia mais:
Casagrande diz que Tite está na corda bamba e sugere três nomes para a Seleção