Corinthians: Coelho não integrará comissão técnica de Tiago Nunes

Treinador voltará à equipe sub-20 do Timão assim que o Brasileirão chegar ao fim

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/TV Corinthians

O Corinthians não levará Coelho para fazer parte da comissão técnica de Tiago Nunes assim que o ex-treinador do Athletico Paranaense chegar ao CT Joaquim Grava para comandar o clube, em janeiro de 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A escolha do Timão visa maior aprimoramento de Coelho como técnico profissional, já que o próprio admitiu em sua coletiva de apresentação como interino que não se sente pronto para assumir de vez um clube do tamanho do alvinegro.

Após a estreia, a diretoria colocou expectativa no trabalho de Coelho, já que o treinador exigiu mais da equipe que o antigo treinador Fábio Carille.

Com pedidos de ofensividade, pressão e intensidade, o estilho de Coelho agradou. Com isso, ficar apenas como um auxiliar fixo de Tiago Nunes, que trará consigo outros quatro componentes da comissão técnica, pode não levar Coelho à evolução desejada internamente no clube.

Na estreia de Coelho, o Corinthians retomou o caminho das vitórias após oito rodadas. A equipe bateu o Fortaleza por 3 a 2 na Arena e voltou ao G-6 do Brasileirão.

Leia mais:
Visual de Neymar em festa de Verratti vira piada e gera zoeira de amigos

Com dérbi no Pacaembu, Palmeiras tem ano que mais jogou fora do Allianz