Corinthians confirma Coelho como técnico interino e série de demissões após saída de Carille

Mudanças drásticas confirmadas por Andrés Sanchez começaram no Timão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians confirmou na tarde desta segunda-feira (4) que Dyego Coelho, ex-lateral e ex-técnico do sub-20, será o treinador interino da equipe profissional após a demissão de Fábio Carille.

Você conhece o Meu Corinthians BMG?

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coelho já comanda o treino do dia e será o técnico no confronto de quarta-feira (6), às 19h30, contra o Fortaleza, na Arena do Timão.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A saída de Carille foi apenas o início das “mudanças drásticas” no Corinthians, como dito pelo presidente Andrés Sanchez após a derrota para o CSA e repetido após a goleada sofrida para o Flamengo.

Deixam a comissão técnica os auxiliares Leandro Cuca e Fabinho, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup.

Com a série de mudanças, Coelho terá a seu lado o analista de desempenho Yan Viegas e o novo auxiliar Mauro da Silva.

Como técnico do sub-20 do Corinthians Coelho acumula 108 jogos, 58 vitórias, 30 empates e 20 derrotas.

Veja a nota de anúncio do Corinthians:

O técnico Dyego Coelho será o comandante do Timão, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com ele, o analista de desempenho Yan Viegas também fará parte do trabalho, após as saídas do técnico Fábio Carille, dos auxiliares Leandro Cuca e Fábio Félix, do preparador físico Walmir Cruz e do analista de desempenho Denis Luup. Permanece na comissão técnica Mauro da Silva.

Como jogador, Coelho foi campeão paulista, em 2003, e brasileiro com o Corinthians em 2005. Passou por Atlético-MG, onde foi bicampeão mineiro em 2007 e 2010, Bahia, onde foi campeão Baiano em 2012, Bologna, da Itália, e Karabukspor, da Turquia.

Leia mais:
Denilson avalia atuação do Corinthians em goleada sofrida no Maracanã: “O Flamengo amassou”