Corinthians encaminha contratação de Tiago Nunes

Treinador tem contrato com o Athletico Paranaense até o fim deste ano

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Crédito: Miguel Locatelli/Site Oficial - Athletico Paranaense

O Corinthians encaminhou a contratação do técnico Tiago Nunes – campeão da Copa do Brasil deste ano -, segundo apurou o Torcedores. A princípio, o treinador chega apenas ao fim do contrato com o Athletico Paranaense, que vai até dezembro, mas há um esforço para que Nunes assuma a equipe ainda neste ano.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outros profissionais da comissão técnica de Nunes devem chegar ao Corinthians. O Timão demitiu, além de Fabio Carille, os auxiliares técnicos Leandro Cuca e Fabinho, o preparador físico Walmir Cruz, o auxiliar de preparação física Shih Chien Chan Junior, o analista de desempenho Dênis Luup e o coordenador de futebol Emerson Sheik.

Na última segunda-feira (04), um dia depois da demissão de Carille, o Corinthians anunciou o ex-jogador e então técnico do sub-20 Dyego Coelho como treinador interino. Coelho comandará a equipe na partida de quarta-feira (06), contra o Fortaleza, na Arena Corinthians, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Carille deixou a equipe na 8ª colocação, com 45 pontos – foram, até aqui, 11 vitórias, 12 empates e sete derrotas.

LEIA MAIS:
Veja quem já deixou o Corinthians após o anúncio de “mudanças drásticas” de Andrés Sanchez