Enquete: qual jogador não merece continuar no Corinthians em 2020?

Com a chegada de Tiago Nunes quais jogadores devem deixar o Corinthians na próxima temporada?

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a demissão de Fábio Carille, o Corinthians agiu rápido no mercado e oficializou a contratação do técnico Tiago Nunes. O treinador optou por não renovar seu contrato com o Athletico Paranaense e assinou com o clube paulista até o fim de 2020. A mudança de treinador deve impactar em diversos jogadores do elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por conta de fim de contrato e/ou falta de espaço, alguns atletas não deverão estar no elenco do clube na próxima temporada. Nós do Torcedores queremos ouvir sua opinião.

Pensando em jogadores que deixaram a desejar nesta temporada, qual ou quais não devem ficar no clube em 2020? Vote!

Mais informações do Corinthians

A mudança no comando técnico do clube ocorreu por conta da queda técnica do time nas últimas rodadas. Sem vencer há oito jogos, o time não só deixou o G4 como caiu para a 8ª posição no Brasileirão. Com 45 pontos na tabela, o time precisa reencontrar o caminho das vitórias para voltar a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2020.

Hoje a diferença para o São Paulo (4º colocado) é de sete pontos. O alvinegro por hora foca suas forças na classificação para a fase pré-Libertadores. Como o Athletico Paranaense (6º colocado) já está classificado para a competição, o sétimo colocado do Brasileirão estaria com vaga na competição Sul-Americana. Hoje esta posição é ocupada pelo Internacional, com 46 pontos.

Torcida pelo Flamengo?

Caso o Flamengo vença a Libertadores deste ano, o Corinthians garantiria sua vaga na fase de qualificatórias da Libertadores se terminar o campeonato na 8ª posição. E caso consiga terminar o Brasileirão na 5ª posição (atualmente ocupada pelo Grêmio, com 50 pontos), o clube paulista garantiria sua vaga na fase de grupos.

LEIA MAIS

CORINTHIANS PRESTARÁ HOMENAGEM AS VÍTIMAS DO NAZISMO

SHEIK AGRADECE OPORTUNIDADE NO CORINTHIANS E DESMENTE POLÊMICAS: “INFORMAÇÕES COMPLETAMENTE ERRADAS”