Corinthians deve ter reforços contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Em busca de ficar mais próximo de uma vaga na Libertadores, Timão enfrenta o arquirrival no Dérbi deste sábado, pelo Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians visita o Palmeiras neste sábado (9), em clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Dyego Coelho deverá contar com alguns reforços para a escalação do time titular.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante Vagner Love, desfalque nos últimos três jogos do Timão por causa de uma contratura muscular na coxa direita, voltou a treinar normalmente na última quinta e deve ficar à disposição, mas para o banco de reservas inicialmente.

Já o goleiro Cássio ficou fora na vitória contra o Fortaleza na última rodada porque tinha dores no quadril e também tem a expectativa de retornar.

Por fim, o lateral-direito Fagner ainda é dúvida. O atleta ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, já não sente mais dores, mas ainda não tem presença assegurada entre os relacionados.

O atacante Everaldo ainda se recupera após cirurgia no púbis e segue como desfalque.

Provável escalação do Corinthians

Desta forma, uma possível escalação do Timão para o Dérbi deste sábado no Pacaembu tem: Cássio (Walter); Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli.

Atual sexto colocado do Brasileirão, com 48 pontos, o Corinthians ainda luta por uma vaga no G-4, grupo que garante a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020.

O Palmeiras, por sua vez, apesar de poucas chances, ainda briga pelo título da competição com o Flamengo. O Verdão é o segundo colocado e tem 66 pontos, oito a menos que o time carioca.

LEIA MAIS: