Corinthians esgota ingressos para a final do Paulistão Feminino contra o São Paulo

Em decisão do Campeonato Paulista, Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e pode até empatar em casa para levantar mais uma taça em 2019

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Corinthians

O Corinthians divulgou nesta quarta-feira (13) que os ingressos para a final do Campeonato Paulista Feminino estão esgotados. A partida será no próximo sábado (16), às 11h, na Arena Itaquera.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O jogo de ida, no estádio do Morumbi, o Corinthians saiu na frente e venceu por 1 a 0, e agora pode até empatar em casa para conquistar mais uma taça para a coleção.

Os ingressos para a partida derradeira em Itaquera foram disponibilizados de forma gratuita. O Timão fez uma grande campanha para lotar o estádio no duelo que vale o título Paulista.

Durante a manhã desta quarta-feira (13), torcedores do alvinegro formaram filas gigantes no Parque São Jorge e na Arena Itaquera para adquirir ingressos.

Para chegar até a grande decisão, as alvinegras venceram 16 jogos de 16 disputados, estando com 100% de aproveitamento na competição.

Nesta temporada, o Timão feminino já conquistou a Copa Libertadores da América, o segundo de sua história, além de ter sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Confronto direto no Brasileirão, semis no Sub-20 e final no Feminino: confira a agenda da semana no Corinthians
CBF faz mudança no horário do jogo entre Corinthians e Internacional no próximo domingo