Gabriel elogia postura dos jogadores do Avaí e projeta a próxima partida diante do Atlético-MG

Volante do Corinthians elogiou a postura dos jogadores do Avaí mesmo rebaixado no Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Titular absoluto na era Coelho, Gabriel vem sendo peça importante no Corinthians. O jogador falou com a imprensa na zona mista da Arena após a vitória por 3 a 0 diante do Avaí. Entre vários assuntos, o volante elogiou a postura dos jogadores da equipe catarinense, que mesmo rebaixados, se dedicaram ao máximo na partida.

“Eles vieram, até assustaram em alguns contra-ataques, mas faz parte porque tivemos que abrir para jogar. Conseguimos uma vitória, a equipe do Avaí é um time de homens, tem que aplaudir eles, jogaram com dignidade mesmo rebaixados, mostraram comprometimento”, afirmou Gabriel.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na busca por uma vaga na Copa Libertadores em 2020, o Corinthians visita o Atlético-MG no próximo domingo (01), às 18 horas (de Brasília), no Mineirão. O volante Gabriel projetou o duelo contra o Galo e comentou sobre a importância do Timão em conquistar uma sequência de vitórias.

“Faz algum temos que não temos uma sequência de vitórias, já estamos pensando no Atlético-MG com esse propósito. É sempre difícil enfrentar eles lá, o estádio é sempre cheio e a torcida deles apoiam bastante. Mas estamos numa crescente, melhorando a cada jogo. A certeza que temos é que vamos buscar a vitória a partida inteira”, comentou o jogador.

LEIA MAIS

Pedrinho elogia vitória do Corinthians diante do Avaí e afirma: “Contra o Botafogo fizemos um grande jogo, mas a bola não entrou”

Importante na vitória do Corinthians, Gustagol destaca força do grupo e elogia o técnico Coelho