
Crédito: Foto: Reprodução/Daniel Augusto/Ag. Corinthians
O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (19) e iniciou a preparação visando a partida diante do Botafogo, que será realizado no próximo domingo (24), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro treinamento da semana, o técnico Dyego Coelho contou com os retornos do volante Gabriel, suspenso na última partida, e do meia Pedrinho, que estava servindo a seleção brasileira sub-23. Entretanto, a baixa do dia foi o argentino Mauro Boselli, que foi detectado com uma contratura na coxa direita e deve ser desfalque diante do Fogão.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na primeira parte do treinamento, Coelho comandou dois coletivos em campo reduzido. O comandante do Timão dividiu o grupo e fez com que os goleiros trabalhassem com os pés apenas. Na segunda parta, em um espaço maior, separou duas equipes, a titular e a reserva.
Um provável Corinthians para enfrentar o Botafogo tem: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Vagner Love. Boa parte dos titulares na partida contra o Internacional ficaram apenas na parte interna realizando trabalho de recuperação.
As atividades no Timão retornam na manhã desta quarta-feira (20) no CT Joaquim Grava. O Corinthians realizará um jogo-treino contra a Inter de Limeira, equipe que disputará a elite do Paulistão em 2020.
Na oitava posição com 50 pontos, o Corinthians busca uma vaga na Copa Libertadores 2020. Para isso, o Timão busca ficar entre os seis primeiros do Brasileirão. No momento, o alvinegro está três pontos atrás do São Paulo, equipe que fecha o G-6 da competição.
LEIA MAIS
Corinthians tem primeira reunião com Tiago Nunes e confirma a saída de dois jogadores
Boselli tem lesão detectada e pode ser desfalque diante do Botafogo