Corinthians: saiba quais jogos serão transmitidos nesta semana (4 a 10/11)

O Corinthians entra em campo pelo Brasileirão nessa semana, e também em quadra na NBB, veja como onde assistir na TV e via internet

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Crédito: torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Timão, depois de ter sofrido a  goleada para o Flamengo,  vai em busca agora da recuperação  no brasileiro, e  enfrenta o Fortaleza em casa,  na quarta (6) às 19h30 e  depois tem o clássico com o  Palmeiras no Pacaembu no sábado ( 9) , às 19h.

O jogo do Corinthians contra o Fortaleza e com o verdão,  terão transmissão exclusiva no Premiere (PPV), que está disponível apenas na TV paga. Na internet, a opção é ver os jogos  do Corinthians, é via Premiere Play, serviço de streaming do Grupo Globo.

O Premiere (PPV) pode ser adquirido nas TVs por assinatura. Basta entrar em contato com alguma operadora, como Claro, Oi, Net, Sky e Vivo. Já o serviço digital do Premiere Play fica disponível aos assinantes por meio de celulares, computadores e tablets. Caso queria assinar a plataforma digital do pay-per-view, basta acessar aqui.

Antes, nesta terça-feira (5) ,  tem bola laranja. O time de basquete do Corinthians tem outro desafio pelo NBB.  Fora de casa, no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro (SP).
No seu sétimo jogo pela competição nacional, a equipe do Timão tem pela frente o Rio Claro. A partida será às 20h, e terá transmissão da ESPN.
O Corinthias ocupa a nona posição na NBB, com 9 pontos , e Depois de derrotar São José e Botafogoo, o  alvinegro vai em busca de sua terceira vitória consecutiva no torneio.
Depois do jogo contra o Rio Claro, a equipe alvinegra, vira a chave e volta as atenções  para a Liga Sul-Americana de Basquete, pois começará a jogar o quadrangular semifinal a partir de 12 de novembro, no Equador.
LEIA MAIS: