Corinthians: Vagner Love elogia esquema tático de Coelho e afirma: “Antes, recebíamos poucas bolas”

Atacante do Corinthians relembrou do esquema de Fábio Carille e o comparou com o atual

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians

Com a ausência de Mauro Boselli, que está lesionado, o atacante Vagner Love voltará ao time titular no próximo domingo (24), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) e, dentre vários assuntos, o veterano elogiou o esquema tático de Dyego Coelho.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Dentro os elogios, Vagner Love comparou os esquemas táticos de Coelho e Carille e afirmou que a bola chega mais ao ataque com o novo comandante. Segundo o atacante, as obrigações de marcação, o desgastava quando a bola chegava no ataque.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Realmente, nós três recebíamos poucas bolas (no estilo Carille). Somos três centroavantes de qualidade. Se a bola chegar no nosso pé, temos qualidade para fazer os gols. Treinamos para isso. Atrapalhou um pouco essa questão de só ter que marcar. A gente era pouco abastecido, pouco municiado para poder marcar. Agora, Boselli (titular nos três jogos com Coelho) recebeu bolas. Fizemos mais gols. Espero que isso continue”, afirmou Vagner Love.

“Eu sempre deixei muito claro para a atinga comissão técnica e também nas entrevistas que eu iria entrar em campo para ajudar. Tendo ou não que marcar. Desgaste era normal. Eu nunca me preparei para jogar em um posição que não a de centroavante. Hoje, com o Coelho, fico mais próximo da área. Mais na minha posição. Nós atacantes corremos mais para frente para marcar. Facilita para roubar a bola e ter força para finalizar”, concluiu o atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na oitava posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, o Corinthians busca uma vaga na Copa Libertadores em 2020. O Timão está somente três pontos atrás do G-6 e tem cinco rodadas para alcançar o objetivo.

LEIA MAIS

Vagner Love nega torcida ao Flamengo na Libertadores e comenta sobre a chegada de Tiago Nunes no Corinthians

Corinthians tem primeira reunião com Tiago Nunes e confirma a saída de dois jogadores

Há quatro anos, reservas do Corinthians fizeram 6 no São Paulo; relembre

Com música da Xuxa, Corinthians provoca o São Paulo ao lembrar 6 a 1