Vagner Love nega torcida ao Flamengo na Libertadores e comenta sobre a chegada de Tiago Nunes no Corinthians

Camisa nove do Corinthians negou torcida ao Flamengo, que ajudaria o Timão na busca pela Libertadores, e afirmou que o clube tem que fazer a sua parte

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com

De volta à equipe titular, o atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) no CT Joaquim Grava. Com passagens pelo Flamengo, o camisa nove do Timão afirmou que não torcerá para o Rubro-Negro na final da Copa Libertadores diante do River Plate, em Lima, no Peru.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Podendo ser favorecido na busca por uma vaga na competição em caso de título do Flamengo, Vagner Love afirmou que não pensa nesta possibilidade. De acordo com o jogador, o Corinthians tem que fazer a sua parte e buscar a sua vaga sem depender dos adversários.

“Temos que fazer nosso trabalho. Torço por uma grande final. Os dois time merecem estar lá. Vai vencer quem errar menos, está 50% para cada lado. Não vou torcer para ninguém. Se não fizermos nosso trabalho, não adianta o Flamengo ser campeão e abrir mais uma vaga. Não podemos depender de outros clube, só do nosso trabalho.” afirmou Vagner Love.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre a contratação do técnico Tiago Nunes para 2020, Vagner Love rasgou elogios para o novo comandante do Timão. O camisa nove do Timão afirmou que está empolgado em trabalhar com o treinador na próxima temporada.

“Olha, pelo que ele fez no Athletico-PR, sabemos que é um grande treinador. Montou e fez o time jogar um futebol bonito e teve conquistas. Não adiantaria ser bom e não ganhar. A úncia coisa que desejamos é que ele possa fazer um grande trabalho com ele. O elenco está empolgado com a chegada dele”, comentou o atacante.

Em busca por uma vaga na Copa Libertadores, o Corinthians encara o Botafogo no próximo domingo (24), às 18 horas (de Brasília), no Nilton Santos. O Timão ocupa a oitava posição com 50 pontos, três atrás do rival São Paulo, que fecha o G-6.

LEIA MAIS

Corinthians: Vagner Love elogia esquema tático de Coelho e afirma: “Antes, recebíamos poucas bolas”

Corinthians tem primeira reunião com Tiago Nunes e confirma a saída de dois jogadores