Coritiba x Oeste: veja a provável escalação do Coxa para a partida da Série B

Tentando voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados, o Coritiba recebe o Oeste neste sábado (16), pela 36ª rodada da Série B

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Coritiba

Quatro jogos movimentam a 36ª rodada da Série B neste sábado (16), entre eles o confronto envolvendo Coritiba e Oeste, que acontece no estádio Couto Pereira, às 16h30 (de Brasília). Enquanto o time da casa tenta voltar ao G-4 da competição nacional, os paulistas têm a missão de seguir fora da zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Coxa caiu para a quinta posição com os resultados do início desta rodada e tenta retornar ao grupo de classificados para a Série A de 2020. Somando 57 pontos, um a menos que o quarto colocado América-MG, o clube paranaense precisa de uma vitória simples para retomar seu posto. Embalado por uma sequência de 10 jogos sem perder, o Coritiba vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas em seu compromisso mais recente.

Por outro lado, o Oeste luta na parte de baixo da tabela. Em décimo quinto lugar com 40 pontos, cinco a mais que o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento, a equipe paulista tenta se manter afastada do risco de uma possível queda. Na última rodada, o Rubrão foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-GO e amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável escalação do Coritiba

O único desfalque do técnico Jorginho para o jogo deste sábado (16) é o meia Juan Alano, que sofreu uma lesão muscular. Por outro lado, Rodrigão, Giovanni e Diogo Mateus voltam de suspensão e devem ser titulares. Além deles, Rafinha também está de volta após se recuperar de lesão.

Desta forma, o Coritiba o deve entrar em campo para enfrentar o Oeste com: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho (Thiago Lopes) e Giovanni; Robson, Kelvin e Rodrigão.

LEIA MAIS:

Coritiba x Oeste: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Quem chega e quem sai dos clubes?