CRB x Atlético-GO: Assista aos gols do jogo da Série B

Léo Ceará marca dois para o Galo da Praia e Mike desconta para o Dragão, mas não evita vitória dos donos da casa por 2 a 1

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/CRB

O CRB venceu em casa o Atlético-GO por 2 a 1 com dois gols do centroavante Léo Ceará. Foi um gol no fim da etapa inicial e um no começo do segundo tempo para o atacante do Galo. Enquanto Mike descontou no fim do jogo para o Dragão. Gol que não evitou a vitória dos donos da casa pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No fim do primeiro tempo, o CRB teve falta cobrada na linha de fundo com perigo. Depois de desvio da zaga goiana, Kozlinski espalmou e no bate e rebate a bola sobrou para o camisa 9 Léo Ceará. o artilheiro só precisou empurrar para o gol e assim abrir o placar.

Logo na volta do intervalo, Willie avançou pela direita e cruzou forte na pequena área. Apesar de não ter ninguém para finalizar, o goleiro Kozlinski rebateu para o meio da área no pé do Léo Ceará. O centroavante não desperdiçou para fazer o segundo dele e o segundo gol do CRB na partida.

Faltando dez minutos para o fim do jogo, o Atlético-GO descontou com gol de Mike. Pedro Raul dominou no peito e enfiou linda bola para o camisa 11 do Dragão. Mike precisou apenas tocar na saída do goleiro Edson.

Leia Mais:

Saiba qual o próximo jogo do CRB após o empate com o Oeste pela Série B

Goleiro de time russo protagoniza lambança incrível e atacante adversário perde gol feito; assista

Goleiro do West Ham marca gol contra bizarro; assista