Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo dá show, e irmã e técnico de Portugal dão “indiretas” a Sarri

Cristiano Ronaldo faz hat-trick contra a Lituânia, chegando a 98 gols em 163 jogos com a seleção portuguesa

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial / Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deu show em seu último jogo por Portugal, com direito a três gols do craque português, que foi o grande destaque da vitória da seleção portuguesa por 6 a 0 diante da Lituânia, na última quinta-feira(14) no Estádio do Algarve no Faro, pela penúltima rodada das eliminatórias da Euro 2020.

Após a atuação de gala, Katia Aveiro (irmã do camisa 7) e Fernando Santos (técnico de Portugal) elogiaram o futebol do craque contra os lituanos. O jogador foi contestado pelas últimas atuações na Juventus.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E foi através da redes social que a irmã do craque enalteceu a atuação e deu indireta a Maurizio Sarri, técnico da Juventus que substituiu o camisa 7 nos últimos compromissos do clube contra Lokomotiv e Milan. Em ambos, a Velha Senhora alcançou a vitória sem CR7 em campo até o final do jogo.

“Não se brinca com o trabalho do pai… E ele tá acabado!!! Imagina se não tivesse!!! Orgulho da mana !! Agora pensem!!!”, escreveu Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo fez mais gols contra a Lituânia do que pela Juventus na atual temporada, foram sete diante da ex-república soviética nos dois duelos pelas Eliminatórias, contra apenas seis pela Velha Senhora. Devido atuação contra os lituanos, foi o motivo das “indiretas” contra o treinador da Juventus que sacou o craque português nas últimas partidas pela equipe italiana.

“Dúvidas desfeitas? Para quem tinha. Eu não (tinha nenhuma dúvida), disse isso na coletiva de imprensa (do dia anterior). Nada me surpreende no Cristiano”, afirmou o treinador Fernando Santos na coletiva de imprensa após a goleada.

View this post on Instagram

?

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

“Boa vitória time! Estamos a um passo da classificação #todosporportugal”, postou o craque no Instagram, que também fez questão de lembrar a marca de 98 gols pela seleção portuguesa que atingiu no duelo com a Lituânia.

LEIA MAIS: 

Euro 2020: 10 seleções já garantiram classificação

Eliminatórias Euro 2020: veja os resultados dos jogos desta quinta-feira (14)